JPMotos
Polícia prende mais quatro com drogas em Crato, Brejo Santo e Juazeiro do Norte
9 de março de 2018 às 16:12
205
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de mais quatro pessoas e boa quantidade de substâncias entorpecentes em Crato, Brejo Santo e Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas desta quinta-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Crato estiveram na Rua Brigadeiro Hélio Macedo no bairro Muriti, onde prenderam Antonio Yuri Sousa Lopes, de 24 anos, com 2.260 Kg de maconha, 37 gramas de crack, 11 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 12

Cerca de três horas depois, porém na Rua Raimundo Fernandes (Ladeira Vermelha) em Brejo Santo, foi preso Rafael Rodrigues da Silva, de 22 anos, ali residente. No Imóvel os Sargentos Nogueira e Ribeiro, o Cabo Da Silva e os Soldados Arraes, Ferraz e Maciel encontraram oito trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, um pino vazio de cocaína, uma máscara, e sementes da “erva” numa carteira de cigarro. Ele disse ser admirador e membro da facção criminosa GDE (Guardiões do Estado).

Drogas, máscara e sementes de maconha apreendidas com Rafael em Brejo Santo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

OUTROS – Esta semana, em Crato, a equipe RAIO 03 soube que um jovem estava vendendo drogas na Rua Padre Ibiapina (Bairro Pinto Madeira) e foi lá. Quando o suspeito viu os “raianos” correu e, em sua residência, foram encontradas 37 pedras de crack e 52 gramas de maconha. Na tarde de terça-feira, na Travessa Potengi (Seminário), a equipe RAIO 02 apreendeu duas adolescentes após encontrar 179 gramas de maconha e uma balança de precisão enterradas no quintal do imóvel.

Já por volta das 20h30min militares do Serviço de Inteligência de Juazeiro obtiveram informações sobre a venda de drogas em um imóvel na Rua Domingos Sávio no bairro Pio XII. O RAIO Fiscal e a equipe 08 foram ao local, mas a dona da casa fugiu. No imóvel, eles encontraram 52 gramas de cocaína, oito gramas de maconha e 18 de crack distribuídas em várias embalagens. Ali estava o jovem José Ailton Martins da Silva, de 20 anos, residente naquele bairro, que disse ser apenas usuário de drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários