JPMotos
Polícia prende mais quatro pessoas com drogas em Juazeiro do Norte e Várzea Alegre
9 de maio de 2018 às 06:01
39
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias registrou as prisões de mais quatro pessoas com substâncias entorpecentes, sendo três nos bairros Franciscanos, Frei Damião e João Cabral em Juazeiro e outro no município de Várzea Alegre. O primeiro deles foi o jovem Hiago Clemente da Silva Gonçalves, de 25 anos, residente em Missão Velha, mas trafegava na garupa de um mototáxi pela Rua Dom Pedro II (Franciscanos) em Juazeiro com 50 gramas de cocaína e 25 de crack.

Já militares do Serviço de Inteligência avisaram sobre uma “boca de fumo” na Rua Antônio Gomes da Silva (Frei Damião) e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá. No interior do imóvel encontrou o adolescente de iniciais R. F. A., de 16 anos, residente na casa vizinha, e apreendeu 17 gramas de maconha, duas de cocaína, uma de crack, e 40 pinos usados para armazenar droga. Ele disse à polícia ser o dono das substâncias entorpecentes.

Enquanto isso, na Rua Ioni Rodrigues (João Cabral), a EQUIPE 01 de Moto Patrulhamento prendeu Washington M de Oliveira, de 29 anos, residente na Rua Professora Ivaneide Soares Bezerra no Campo Alegre. Ele dirigia um Fiat Strada Working de cor prata e estava com 39 gramas de maconha. Na Delegacia de Juazeiro, foi registrado um TCO por uso de drogas.

Na noite deste domingo, porém na Rua Maria Augusto de Lima (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, a polícia prendeu Antônio Jorge da Costa Silva, de 23 anos, o “Antônio Calunga”. Ele estava com quatro trouxas maconha, quatro pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 125,00. Na Delegacia de Polícia Civil foi autuado, também, por crime ambiental já que a polícia encontrou duas aves silvestres na sua casa.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários