JPMotos
Polícia prende mais seis com drogas em Barro, Brejo Santo e Juazeiro do Norte
16 de julho de 2018 às 16:57
124
Visualizações

O plantão policial deste final de semana na região do Cariri registrou as prisões de mais seis pessoas com drogas, sendo duas em Barro, outras duas em Brejo Santo e mais duas em Juazeiro do Norte. No começo da tarde de sexta-feira a equipe RAIO 01 de Brejo Santo prendeu dois jovens nas imediações da Pousada Central no município de Barro. José Mikael Nascimento Ferrreira, de 18, reside na Rua Tuaba Tavares (Bairro Gangorra), e Antônio Henrique Sobrinho Filho, de 19 anos, na própria pousada.

Com eles os policiais encontraram dois papelotes de maconha e mais R$ 365,00 em dinheiro. Os PMs fizeram ainda uma busca no quarto que Antonio mora na pousada e apreenderam mais papelotes de maconha prontos para a venda, totalizando 18 gramas. Com o apoio de militares do Destacamento local, os dois rapazes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e autuados em flagrante pela Doutora Virgínia Ferreira por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais de meio quailo de cocaína apreendido com Rafael Freitas no bairro Pirajá em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em Juazeiro, às 15 horas de sábado, um jovem foi preso com vários papelotes de cocaína por uma equipe do RAIO no bairro Triângulo. Quatro horas depois, as equipes RAIO 07 e 09 estiveram na Rua Campos Verde (Bairro Pirajá) onde abordaram Rafael Freitas Ribeiro, de 24 anos, ali residente, encontrando em sua casa uma bolsa com 534 gramas de cocaína, quatro celulares e uma balança de precisão.

Já no começo da tarde deste domingo, no Sítio Unha da de Gato em Brejo Santo, equipe da Força Tática prendeu Antonio Cruz Macedo, de 36 anos, ali residente, e Hamilton Candido da Silva, de 38 anos, que mora no Sítio São Bento na zona rural daquele município. Os dois estavam com 19 gramas de maconha, uma espingarda artesanal e um Galo de campina. Segundo a polícia, Antonio Cruz é foragido da justiça do Pernambuco.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários