JPMotos
Polícia prende mais seis em Juazeiro, Crato e Barbalha e apreende nove armas de fogo
21 de fevereiro de 2018 às 12:24
107
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de seis pessoas com armas de fogo na região do Cariri, sendo quatro em Juazeiro e os demais em Crato e Barbalha. Na primeira cidade, os PMs apreenderam dois revólveres e um rifle, além de outro revólver em Crato e mais um em Barbalha juntamente com quatro espingardas. Na manhã de ontem um adolescente foi apreendido na Avenida Aílton Gomes (Lagoa Seca) com um revólver calibre 38 desmuniciado.

Ele se fazia acompanhar do jovem Samuel da Silva Vieira, residente na Rua Osvaldo Juca (Frei Damião) o qual, também, foi levado à Delegacia por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Antes, na tarde de sábado, outra patrulha do POG interceptou uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta no cruzamento das ruas Irma Florentina e Manuel Pires (Lagoa Seca). O garupeiro Antonio Carlos dos Santos, de 50 anos, residente na rua André Luiz (Frei Damião) estava com um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos.

No início da madrugada mais uma patrulha do POG esteve na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos) em Juazeiro, onde Maria Sousa Neri, de 51 anos, foi agredida pelo seu companheiro Paulo Ramos Neri, de 47 anos, o qual foi preso e, na sua casa, os PMs apreenderam um rifle calibre 22 municiado. À tarde, porém na Rua Nossa Senhora de Fátima (Muriti) em Crato, a polícia prendeu Rômulo Nogueira Severo, de 44 anos, após encontrarem na sua casa um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

Revólver e espingardas apreendidos em poder de Pádua em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já no início da noite, numa residência no Sitio Taquari (Distrito de Arajara) em Barbalha, militares do RAIO foram averiguar denúncia da venda de armas de fogo por um homem conhecido como “Pádua”. No local, os PMs prenderam Antônio de Pádua Rodrigues Silva, de 34 anos, após encontrarem no imóvel um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos. Noutra casa no mesmo terreno os policiais recolheram quatro espingardas artesanais tipo socadeiras.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários