JPMotos
Polícia prende mais seis pessoas com drogas em Juazeiro do Norte e Mauriti
13 de junho de 2017 às 11:34

Além das drogas e da arma apreendidas nesta segunda-feira com Cledson Israel dos Santos, de 24 anos, o “Cleicinho”, no bairro Timbaúbas em Juazeiro, outras cinco pessoas já tinham sido presas com substâncias entorpecentes, sendo mais três em Juazeiro – incluindo duas mulheres – e duas em Mauriti. No final de semana, no bairro Antonio Vieira, uma equipe RAIO apreendeu boa quantidade de maconha e uma balança de precisão com um jovem que a reportagem não teve acesso à identificação.

Ainda na noite de sexta-feira, patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram nos bairros Campo Alegre e Tiradentes. No primeiro, apreendeu uma caminhonete S10 de cor branca e placas PFX-1832, roubada no último dia 22 de abril a qual estava com a placa OFH-6605 pertencente a um veículo com as mesmas características. Já na Rua Antonio Dias Sobreira, 745 (Tiradentes) os PMs prenderam Maria de Fátima Salu de Brito, de 24 anos, que mora na Rua Mauriti, 174 (Bairro Seminário) em Crato, com 29 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Os policiais encontraram ainda a placa de um veículo FYG-2686, dois celulares, caderno de anotações, documentos de uma Honda Bros 125 de cor branca, outra placa PMO-0266, um Honda HB20 de cor azul e placa PMR-4465, extrato bancário da Caixa Econômica, e um colete balístico. Quase no mesmo horário, porém na Rua Francisco Monteiro, 448 (Triângulo) a equipe RAIO 07 apreendeu 15 gramas de maconha, cinco de cocaína e um grama de crack com Maria de Fátima da Silva, de 46 anos.

Já na tarde deste sábado a polícia de Mauriti prendeu Cicero Ismael Simplício de Lucena, apelidado por “Bebel” e morador da Rua Capitão Miguel Dantas, 674 no centro da cidade. Neste imóvel, os PMs encontraram um grama de maconha, seis de crack, um cachimbo para uso de droga, um frasco com líquido para uso de crack, cinco celulares, uma ave silvestre e uma moto Kasinski de cor vermelha e placa OCF-9336 de Mauriti. Na casa estava ainda Francisco Carlos Maia Filho com uma trouxa de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

321 total views, 1 views today

ComentáriosComentários