JPMotos
Polícia prende mais sete com cocaína, crack e maconha em Juazeiro e Crato
23 de janeiro de 2018 às 15:29
53
Visualizações

O plantão policial deste fim de semana registrou mais sete prisões no combate ao tráfico de drogas, sendo seis em Crato e um em Juazeiro com boas quantidades de substâncias entorpecentes. No início da tarde de sexta-feira a equipe RAIO 01 esteve na Rua Sargento George Teles de Sampaio (Bairro Seminário) em Crato, onde prendeu Renê Pereira da Silva, de 35, Maria Alexandra do Nascimento, de 39, e uma menor de 17 anos, com 52 pedras de crack, sacos para embalar drogas e R$ 688.50 em dinheiro.

Já no começo da noite, na Rua Jardim da Alegria (Frei Damião) em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) receberam informações do Serviço de Inteligência sobre um ponto de venda de drogas e foram lá. No imóvel prenderam Carlos Alberto de Souza Lima, de 23 anos, após encontrarem sete trouxinhas de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, uma ave silvestre, uma máquina de choque e R$ 207,00 em dinheiro.

Cerca de uma hora depois, porém numa casa abandonada na Rua Edson Queiroz (Triangulo) tida como “boca de fumo”, a polícia encontrou dois tabletes de maconha pesando 448 gramas e mais 41 trouxinhas prontas para a venda. Já às 17h30min de sábado, na Avenida Castelo Branco (Bairro Mutirão) em Crato, Militares do Batalhão de Divisas prenderam Dhiogo Maxwendell Bezerra Sousa, de 20 anos, com uma pequena quantidade de cocaína. Já em sua casa encontraram 700 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações de nomes, datas e valores.

Militares do Serviço de Inteligência e Batalhão de Divisas apreenderam cerca de 700 gramas de cocaína no bairro Mutirão em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Finalmente às 17 horas deste domingo, na Rua Frei Damião da Vila São Francisco em Crato, as equipes RAIO 02 e 03 notaram quando um menor apelidado por “Cabal” tratou de fugir ao ver os PMs. No imóvel onde se refugiu, os “raianos” prenderam Paulo Henrique Soares da Silva, de 21, e Cícero Alisson Moreira do Nascimento, de 18 anos, após encontrarem 882 gramas de maconha e sacos usados para embalar drogas. Com Alisson, apreenderam ainda um revolver calibre 22 com cinco cartuchos intactos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários