JPMotos
Polícia prende mais sete com drogas em Jardim, Lavras, Crato, Juazeiro e Barbalha
19 de março de 2019 às 04:00
83
Visualizações

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas neste final de semana na região do Cariri registraram as prisões de sete pessoas, sendo duas em Jardim, mais duas em Juazeiro e as demais em Lavras da Mangabeira, Crato e Barbalha. Na tarde de sábado uma patrulha da PM de Jardim, comandada pelo Cabo Barros, prendeu Chrislaine Santos Damasceno, de 19, apelidada por “Lucca”, e Luzival Luiz dos Santos, de 42 anos.

Ela estava saindo do bairro populares naquele município na garupa de uma moto Honda Bros pilotada por Luzival quando os policiais decidiram abordá-los na Avenida Wilson Roriz já perto do destacamento militar. Ele disse que iria para o centro de Jardim e os PMs apreenderam 15 pedras de crack a qual falou ter comprado em Crato, mas não sabia o nome do vendedor. Na residência dela, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foram apreendidas mais 68 pedras e os dois trazidos à Delegacia de Juazeiro.

Já às 17h30min a polícia de Lavras da Mangabeira prendeu Aparecido Júnior de Sousa Alves, de 31 anos, apelidado por “Chaolin”, com um pino de cocaína cheio e três vazios dentro do seu carro. Cerca de três horas depois a equipe RAIO 08 apreendeu dois papelotes de cocaína e dois de maconha, além de um revólver calibre 38 com duas munições intactas na Rua Inácio Duarte de Aquino (Pedrinhas) em Juazeiro. O dono fugiu por um matagal ao ver os PMs e jogou fora a arma e as drogas.

Drogas apreendidas em Jardim com Chrislaine e Luzival, além das substâncias que estavam com Wesley e Luís Gustavo em Juazeiro e as encontradas com Henrique em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta das 11 horas de domingo a equipe RAIO 01 esteve na Travessa São Sebastião (Bairro Pantanal) em Crato, onde prendeu Cícero Roberto da Silva Gomes, de 28 anos. Ele responde por tráfico e assaltos e estava na rua expondo uma tornozeleira eletrônica em desacordo com as condições impostas pela justiça. No mesmo horário, porém no bairro Franciscanos em Juazeiro, a equipe RAIO 02 prendeu Wesley Pereira Soares, residente no bairro Timbaúbas, e Luís Gustavo Pinheiro Pereira, ambos de 19 anos, que mora no bairro Pio XII, com certa quantidade de maconha.

Finalmente ao meio dia deste domingo, em Barbalha, as equipes RAIO 02 e FISCAL daquele município prenderam Henrique da Silva Martins, de 21 anos, residente na Rua Santana Maria da Conceição do Conjunto Nassau. Ele estava na Rua T 20 do bairro Bela Vista em Barbalha com dois papelotes de maconha e, em sua casa, os PMs encontraram mais 22 papelotes de crack, além de sacos usados para embalar drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários