JPMotos
Polícia prende mais três com armas de fogo em Juazeiro, Brejo Santo e Lavras da Mangabeira
13 de fevereiro de 2019 às 10:43
81
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de mais três pessoas e apreensões de três revólveres nos municípios de Brejo Santo, Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade foi no bairro Renê Lucena, onde João de Oliveira Sampaio, de 63 anos, estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Já em Lavras da Mangabeira, a polícia soube que, no Distrito de Ouro Branco tinha um homem armado quando uma patrulha foi até à zona rural do município tomando conhecimento até que o mesmo tinha efetuado disparos na localidade. Os PMs prenderam o aposentado João Sobreira Lima, de 83 anos, residente na Rua Miguel Bispo do Distrito, com um revólver calibre 38 e dez munições intactas.

Pouco tempo depois outra equipe do RAIO apreendeu mais um revólver, porém no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Eles abordaram uma pessoa de iniciais J. E. S. D e idade não informada que levava consigo um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. O acusado foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser autuado em flagrante para responder por crime de porte de arma de fogo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários