JPMotos
Polícia prende mais três com revólveres em Juazeiro, Brejo Santo e Crato
5 de setembro de 2017 às 10:36

Nas últimas horas policiais militares apreenderam mais três pessoas que vão responder por portes ilegais de armas de fogo em Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Crato. No começo da tarde de sábado a equipe RAIO 02 soube de um assalto na Rua Professor Francimar Roque ao lado do Hospital Regional do Cariri, onde ocorreu disparos de arma de fogo em via pública e celulares foram roubados por um casal que trafegava numa motoneta de cor vermelha.

O casal foi abordado na Rua Francisco Samuel Barbosa (Triângulo) quando os PMs encontraram com Francisco Damião Nascimento de Sousa, residente na Rua Francisca Leila Boaventura naquele bairro, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Com a garota menor de iniciais H. E. A de O, de 17 anos, residente no mesmo bairro, foram encontrados quatro celulares. A motoneta tinha sido abandonada na Rua Poeta José Bernardo da Silva, em frente à Churrascaria Prazeres da Carne.

Já no final da tarde, porém, na Rua João Lucena no centro de Brejo Santo, a polícia prendeu por força de Mandado de Prisão Preventiva Ednaldo Rodrigues Furtado, residente na Rua Pedro Pereira naquele bairro. O mandado foi expedido pelo juiz de direito da Comarca de Brejo Santo, Jorge Cruz de Carvalho e Ednaldo responde por porte ilegal de um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos.  A prisão foi feita pelos Sargentos Marculino e Lacerda, o Cabo George e o Soldado Lourenço Diniz.

Revólver apreendido com Damião em Juazeiro e a arma de fogo que estava com Erisvaldo em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por volta das23h30min ainda de sábado, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) patrulhavam pela Rua São Pedro na área central de Juazeiro e trataram de abordar Geferson F da Cruz, de 19 anos, residente no Bairro Franciscanos. Ele estava com uma faca na mão e foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Às 17h30min deste domingo militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) interceptaram uma Caminhonete S10 LTZ de cor preta e placas OYS-7193 na CE-494 no sentido Crato/Exu (PE). O veículo era dirigido pelo empresário Erisvaldo Manoel Vieira, de 46 anos, residente no bairro Planalto em Araripina (PE), e dentro do carro, os PMs encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Ele já responde por um homicídio praticado em 2011 e foi conduzido à Delegacia de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

61 total views, 1 views today

ComentáriosComentários