JPMotos
Polícia prende mais três em Crato sob acusação do tráfico de drogas
4 de janeiro de 2019 às 17:45
22
Visualizações

Nas últimas horas policiais militares de Crato prenderam mais três acusados do tráfico de drogas. No início da noite desta quarta-feira a equipe RAIO 02 abordou Talisson Vieira de França na Rua Sagrada Família perto do chamado Beco do Cachimbo. Ele estava com dinheiro e admitiu que apanhado 10 papelotes de cocaína com um adolescente para revender. Na casa do menor, os PMs encontraram um papelote de maconha e sacos para embalar drogas.

Antes, na Rua António Antuérpio Gonzaga de Melo (Bairro Vila Lobo), a equipe RAIO 04 prendeu Marcelo de Sousa Martins, de 33 anos, após os PMs tomarem conhecimento que o mesmo estaria vendendo drogas em sua casa. Ele correu para o quintal ao ver a chegada dos policiais, mas foi perseguido e preso. Coom ele, os “raianos” encontraram 195 gramas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e sacos para embalar drogas.

CARRO RECUPERADO– Por outro lado, a noite desta quinta-feira igualmente em Crato, a polícia recuperou um carro que tinha sido furtado. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua José Nilo (Bairro Seminário), onde se deparou com um Fiat Palio de cor cinza e placas HXG–5044 abandonado. O veículo pertence a José Geraldo Soares Antunes Filho e tinha sido furtado há alguns dias.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários