JPMotos
Polícia prende mais três pessoas armadas em Juazeiro, Crato e Porteiras
24 de maio de 2017 às 06:45

Além da prisão de Jorge Alves da Silva, de 47 anos, que tinha em sua casa, no bairro Vila Fátima em Juazeiro, uma espingarda calibre 12 e um facão, a polícia prendeu outras três pessoas portando armas. No cruzamento das ruas Paraíba com Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontraram o ex-presidiário Dílson de Sousa Silva, de 36 anos, o “Pichilinga”, armado com um revólver calibre 32 desmuniciado.

Ele mora na Avenida Paraíba naquele bairro e, segundo a polícia já tem várias passagens sendo levado, mais uma vez, à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O seu APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado no final da manhã desta terça-feira junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Já no final da noite de sábado militares do Ronda do Quarteirão prenderam Antonio Igor Teixeira Ferreira e Marcelo de Sousa do Nascimento, ambos de 19 anos.

Eles estavam na Rua Jocélia Pinheiro (Bairro Vila Alta) numa moto Honda Titan de cor preta e placa HVG 8019, inscrição do Ceará. Nas abordagens, os PMs encontraram com o garupeiro Igor Teixeira um revólver calibre.32 com capacidade para seis cartuchos. Os dois foram levados à 19ª Delegacia de Polícia Civil em Crato. Na noite de domingo. Uma patrulha de Porteiras prendeu Francisco Danúbio Viana Caboclo armado com um facão e riscando o mesmo no solo dizendo que aguardava um desafeto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

151 total views, 3 views today

ComentáriosComentários