JPMotos
Polícia prende mais três pessoas com drogas e celulares roubados em Crato e Juazeiro
24 de agosto de 2017 às 06:43

Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas resultaram nas prisões de três pessoas em Crato e Juazeiro do Norte. Além disso, um homem acusado de sequestro e cárcere privado em Barro. Por volta das 11 horas desta terça-feira policiais militares de Crato fecharam mais uma “boca de fumo” no Bairro Pinto Madeira. Num imóvel, prenderam o ex-presidiário Felipe de Brito Sales, de 22 anos, e apreenderam a menor de iniciais F. E. S. N., de 17 anos.

Os PMs encontraram um pacote com substâncias entorpecentes e cinco celulares supostamente oriundos de roubos u furtos. Na manhã de hoje o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado na 2ª Vara Criminal e Felipe vai responder por tráfico e corrupção de menor. Ele já respondia procedimento na Comarca de Crato por porte ilegal de arma de fogo desde abril de 2013 e crime de violência doméstica contra Francisca Rosângela da Silva com pedido de medida protetiva.

Celulares e drogas apreendidos em Crato e a mochila arremessada com drogas ao presídio de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Antes, no início da tarde do último domingo, agentes penitenciários e policiais militares impediram a entrada de drogas na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC). Um jovem foi preso após arremessar uma mochila com cerca de 1 Kg de maconha para o interior do cárcere. Ele terminou conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas.

CÁRCERE PRIVADO – Outra prisão, mas por conta de sequestro e cárcere privado em Barro, foi feita por policiais civis e militares cumprindo mandado de prisão preventiva. Cícero Janieldo de Lima Santos já se encontra recolhido à cadeia pública daquele município à disposição da justiça. O crime aconteceu na madrugada do último dia 24 de julho nas proximidades do Poço da Pedra em Barro e as investigações apontaram na direção de Janieldo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

185 total views, 1 views today

ComentáriosComentários