JPMotos
Polícia prende nove pessoas e apreende cinco armas de fogo em Juazeiro e Crato
8 de fevereiro de 2018 às 11:16
97
Visualizações

O plantão policial dos últimos cinco dias registrou as prisões de nove pessoas, sendo seis em Juazeiro e as demais no Crato. Com eles, cinco armas de fogo no caso dois revólveres e uma pistola em Juazeiro e mais dois revólveres em Crato. Ainda na sexta-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) esteve na Travessa São Damião (Santa Tereza) à procura de acusados de um furto na madrugada do dia anterior na Rua das Orquídeas.

No imóvel os PMs encontraram Francisco José de Menezes Silva, de 31, Vágner Júnior da Cruz, de 22, Leandro Ferreira de Oliveira, de 25, e Cícero Adriano Braz Maciel, de 26 anos. Nas buscas apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e recolheram uma maquita e um tablet. Os quatro jovens foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já no Bar do Valdir que funciona na Avenida Thomaz Osterne de Alencar em Crato, a polícia soube que uma pessoa estava armada e uma patrulha do POG foi lá. Em cima de uma mesa os PMs notaram uma bolsa abandonada, porém perto de Francisco Natanael dos Santos, de 25 anos. Segundo a polícia, o mesmo estava embriagado e ainda tentou recolher a bolsa, mas não deu. Dentro dela foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

No início da madrugada deste domingo um homem caiu de uma moto no bairro João Cabral em Juazeiro e uma pessoa notou que o mesmo estava com um revólver na cintura. Apesar de ferido, se levantou e apanhou a moto a qual saiu empurrando. Todavia, foi localizado por uma patrulha do POG na Rua Joaquim da Rocha, cujos PMs encontraram com Antonio Genário dos Santos, de 48 anos, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e duas munições percutidas.

Pouco tempo depois, perto da Pau Brasil na Avenida Padre Cícero (Triângulo) em Juazeiro o motorista de um Fiat Palio Wekeend bateu em duas carroças que seguiam com várias pessoas para o Mercado do Pirajá. Apenas um jovem de 30 anos sofreu escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, o motorista Cleverson Moreira, de 26 anos, residente em Ipubi (PE), apresentava sinais de embriaguez e ainda tinha uma pistola calibre 7.65mm com 11 cartuchos intactos dentro do carro.

Já na noite desta segunda-feira, no bairro Seminário em Crato, equipes do RAIO Fiscal e RAIO 05 receberam a informação sobre o funcionamento de uma “boca de fumo” na Rua Maria do Socorro de Alencar que fica no Conjunto Vitória Nossa. Os “raianos” foram até o local e encontraram em um terreno baldio próximo a  residência um revólver calibre 32, dois papelotes de maconha, nove de cocaína e duas balanças de precisão. Foram presos Carlos Fabrício Alvino Lopes, de 19 e um menor de 17 anos.

 

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários