JPMotos
Policia prende pedófilo em Tarrafas e acusado de estuprar a filha de 3 anos em Juazeiro
5 de fevereiro de 2018 às 11:02
82
Visualizações

Dois homens foram presos neste final de semana na região do Cariri diante de acusações de abusos sexuais. Na madrugada deste domingo militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no bairro Pedrinhas em Juazeiro onde prenderam Paulo Rufino da Silva acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha de apenas 3 anos. Ambos foram submetidos a exames na Perícia Forense constatando o estupro na criança.

Antes, na manhã deste sábado, a polícia de Tarrafas esteve no Sítio Ipueiras cumprindo mandado de prisão expedido pela Juíza Carliete Roque Gonçalves Palácio daquela comarca. O agricultor Joaldo Almeida de Souza, de 35 anos, foi preso para responder por crime de estupro e se encontra recolhido à cadeia pública de Tarrafas à disposição da justiça.

O mesmo já esteve preso na Penitenciária de Juazeiro e, no dia 20 de maio de 2014, sua defesa protocolou um pedido de exame de insanidade mental junto à Comarca de Tarrafas. Ele já tinha sido preso em sua casa no Sítio Ipueiras no dia 3 de setembro de 2012 sob acusação de abusar sexualmente do menor C. A de S. S., então com 17 anos às margens do Rio Bastiões e assumiu o crime de atentado violento ao pudor.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários