JPMotos
Polícia prende quatro acusados de furtos e roubos em Juazeiro, Brejo Santo e Várzea Alegre
27 de setembro de 2017 às 11:26

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou as prisões de quatro pessoas em Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Várzea Alegre acusadas de furtos e roubos. Na Rua Cicera Patricia da Costa (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro) uma patrulha da PM recolheu Cícero Gerlanio Augusto da Silva, de 21 anos, que tinha acabado de roubar o aparelho celular de uma garota de 27 anos e terminou detido por populares, sendo entregue aos policiais.

Já na Rua Antonio Jacinto, no centro de Brejo Santo, dois jovens armados com uma faca tinham praticado um assalto. A polícia foi lá e prendeu Leonardo da Silva Gomes, de 27 anos, residente na Rua da Taboqueira no bairro do mesmo nome, e apreendeu o menor de iniciais C. M. B. C., de 16 anos, residente no bairro Emboque. Leonardo é usuário de drogas e já responde por crimes de furtos e roubos o qual junto com o menor tinha roubado o celular de uma jovem de 21 anos.

Em Milagres, a coordenadora de uma escola se deparou com um jovem acusado de furto ao adentrar o estabelecimento. Ela acionou a polícia e uma patrulha da PM foi lá prendendo Martulazem Gomes Alexandre Rocha, de 26 anos, apelidado por “Quico”. Este falou que apenas tinha pulado o muro da escola, mas sem intenção de furtar, porém garis que estavam perto encontraram perto do lixo da escola três caixas de canetas, uma balança digital, um notebook e três quilos de carne. Depois, acabou ando aos PMs.

Em contrapartida um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada deste domingo no município de Campos Sales. Quando a proprietária chegou para trabalhar por volta das 7 horas notou a grade da janela dos fundos arrancada. A comerciante Rita de Cássia Pereira, de 45 anos, adentrou o seu Bar Kantinho do Sabor que funciona no Sítio Caldeirão e sentiu a falta de sete litros de Ypioca, três de conhaque Dreher e um de Teacher.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

253 total views, 3 views today

ComentáriosComentários