JPMotos
Polícia prende quatro mulheres acusadas do tráfico de drogas em Aurora e Juazeiro
8 de outubro de 2018 às 15:35
111
Visualizações

Quatro mulheres e um adolescente foram presos nas últimas horas em operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, sendo uma em Aurora e as demais pessoas em Juazeiro do Norte. Em Aurora, policiais cumpriram mandado judicial e prenderam Socorro Maria de Jesus, de 35 anos, em sua residência no bairro Araçá, com boa quantidade de crack pronta para a venda. Inclusive, a mesma já será ouvida na tarde desta terça-feira pelo Juiz da Comarca de Aurora, João Pimentel de Brito.

Ela é reincidente e esposa de Artemildo Duarte dos Santos, de 26 anos, que, desde 2016, cumpre pena na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro pelo mesmo crime. Além disso, tentativas de homicídios, danos, desacato e crime de trânsito. Segundo o Delegado de Aurora, Paulo Hernesto, Socorro assumiu as atividades do companheiro após sua prisão há dois anos pela Polícia Civil. Outros crimes atribuídos à ela estão sendo investigados e o delegado disponibiliza o WhatsApp (088) 9.99830771 para acolher denúncias mediante a garantia de sigilo em relação à fonte.

OUTRAS – Já no final da manhã deste domingo, porém no cruzamento das ruas Pio Norões e José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro, a equipe RAIO 01 prendeu Jeciane Cristina Daniel Bezerra, de 19 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor naquele bairro, com sete gramas de crack e R$ 200,00 em dinheiro. Os PMs levaram ainda para a Delegacia Daniel Barbosa Santos, 19 anos, residente na Rua da Paz, ouvido apenas como testemunha.

Antes, na Rua Vaqueiro José Jacó (Bairro Leandro Bezerra), a equipe RAIO 08 foi averiguar a denuncia sobre a venda de drogas e prendeu Cícera Diala Gregório, de 21, e Francisca Leiliane Martins da Silva, de 33 anos, ali residentes. No imóvel, os PMs encontraram 158 gramas de maconha, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão e seis celulares. Já numa praça no cruzamento das ruas São Damião e Senhora Santana (Santa Tereza), a equipe RAIO 02 apreendeu o menor M. D. F., de 16 anos, ali residente, com 15 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários