JPMotos
Polícia prende suspeito de assassinar mulher na Avenida Padre Cícero
2 de dezembro de 2017 às 11:32

Preso o suspeito de ter matado ‘Ana do Crato’ [Severina de Brito Silva], na última quarta-feira (29), em Juazeiro do Norte. A prisão, de responsabilidade do Serviço de Inteligência (SI) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1º) na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o major Luciano Rodrigues, a polícia já estava no encalço de Max Wendel Lopes Dias, juazeirense de 26 anos. “Informações davam conta que ele era o autor do crime de pistolagem. A motocicleta, o capacete, a arma e inclusive a camisa que ele estava usando na hora do crime, foram encontradas com o suspeito”, afirmou o major.

Max, como é conhecido pela justiça, já tem mandado de prisão em aberto por pistolagem com um pedido de prisão preventiva da Comarca de Ouricuri em 18 de outubro de 2016.

Armas, munições e uma motocicleta foram encontradas na casa do suspeito (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na abordagem Max estava em poder de uma pistola 380, três carregados mais munição. Na residência dele também foi encontrada uma espingarda de calibre 12. Apesar de ter resguardado o seu direito de ficar em silêncio, as evidências, segundo o major Luciano Rodrigues, apontam para Max como o autor do crime.

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

63 total views, 1 views today

ComentáriosComentários