JPMotos
Polícia prende três pessoas e apreende quatro revólveres em Juazeiro e Nova Olinda
27 de julho de 2017 às 12:17

O plantão policial das últimas horas registra as prisões de três pessoas e apreensões de quatro revólveres, sendo três em Juazeiro e outro em Nova Olinda. No final da manhã desta terça-feira uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) esteve no bairro Frei Damião em Juazeiro. No imóvel apontado como “boca de fumo” estava apenas uma adolescente e os PMs encontraram um revólver calibre 22 desmuniciado, outro revolver com cinco cartuchos intactos; 1,5 gramas de crack; três trouxinhas de maconha e uma cédula de R$ 100,00 falsa.

Momentos depois, a mesma equipe, ainda em diligências naquele bairro, abordou João Pedro do Nascimento, de 36 anos, com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Antes, às 22h30min deste domingo militares do Destacamento de Nova Olinda abordaram dois homens em um carro no posto de combustível Dois Irmãos às margens da CE-292. Dentro do Fiat Pálio de cor preta e placas MOE-1467 encontraram um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

O motorista Antonio Wellington assumiu a propriedade da arma e foi levado à Delegacia, enquanto seu colega Cícero Anderson foi ouvido como testemunha. No mesmo dia, porém na Praça Coronel Filinto Cruz no centro de Santana do Cariri, onde acontece a festa da Padroeira a polícia prendeu o servente de pedreiro Francisco Vitor Farias Gusmão, residente na Avenida Patativa do Assaré em Santana, com uma faca na cintura.

ASSALTO – Já na madrugada desta segunda-feira um homem armado com uma pistola chegou na Lanchonete Neném Burgs que funciona na Rua Vicente Leite, 73 (Bairro Vila Alta) em Crato, anunciando um assalto. Segundo o comerciante Anderson da Silva Sousa, de 27 anos, ele roubou R$ 118,00 do caixa, três celulares de funcionários e fugiu numa moto Yamaha Factor de cor roxa.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

173 total views, 1 views today

ComentáriosComentários