JPMotos
Polícia prendeu mais dois homens com armas de fogo em Juazeiro e Crato
4 de abril de 2018 às 15:21
72
Visualizações

Novas investidas no intuito do desarmamento na região do Cariri levaram policiais militares de Juazeiro do Norte e Crato a prisão de mais dois homens com armas de fogo. Por volta das 21h30min desta terça-feira a equipe RAIO 05 esteve averiguando denúncias anônimas sobre um ponto de venda de drogas na Travessa Moisés Fernandes no bairro Timbaúbas em Juazeiro

Chegando a um imóvel e com a devida autorização do proprietário, os PMs não encontraram substâncias entorpecentes, porém recolheram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais três sobressalentes. Por conta disso, prenderam João Alves Feitosa, de 48 anos, que terminou autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro para responder por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Antes, no início da tarde, a equipe RAIO Fiscal já tinha apreendido outra arma de fogo em Crato. Foi na Rua Abra Lopes (Bairro Pantanal), onde mora Luiz Carlos da Silva, de 24 anos. Os policiais tinham sido avisados que o jovem possuía uma arma de fogo e foram averiguar encontrando, no imóvel, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários