JPMotos
Polícia prendeu três em Crato e Juazeiro com pistola e dois revólveres só na noite desta segunda-feira
11 de Abril de 2018 às 16:28
45
Visualizações

Somente na noite desta segunda-feira três pessoas foram presas e três armas de fogo apreendidas, sendo uma pistola e um revólver calibre 38 em Juazeiro e outro revólver em Crato. Este último foi por volta das 18 horas na Rua João Lopes de Carvalho do Conjunto Vitória Nossa. Uma patrulha da Policia Ambiental comandada pelo Tenente Kriger com o apoio dos Sargentos Sobreira e Novais, do Cabo Felipe e os Soldados André e Stefanio prendeu Evilazio Vieira da Silva, de 37 anos, com um revólver calibre 38 com dez cartuchos intactos, dois papelotes de maconha e duas balanças de precisão.

Uma hora e meia depois a Equipe RAIO 07 esteve na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre) em Juazeiro Aparecido Juniélio Gomes Sobreira, de 30 anos,  que ainda tentou escapar do cerco policial. No imóvel estava ainda Rosemeire Gomes e os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, 13 gramas de cocaína, 18 gramas de crack, dois relógios, uma balança de precisão, três celulares e R$ 105,70 em dinheiro.

Aparecido é o mesmo que foi preso no dia 17 de novembro de 2011 após roubar juntamente com um comparsa 11 celulares da Loja Claro no centro de Crato. A ação da dupla foi filmada pela câmera de segurança do estabelecimento e ajudou a polícia a prendê-lo. Já no dia 21 de julho de 2012 voltou a ser preso, porém em Barbalha com um revólver calibre 38, dez gramas de crack e mais seis de cocaína.

O desfecho da exitosa noite de ontem se deu com a prisão Antônio Alfredo Domingos Filho, de 36 anos, o “Totonho”, com uma pistola 9 mm com um carregador contendo cinco munições intactas e um Rádio HT na frequência da Polícia. Ele estava em sua casa Rua José de Alencar no bairro Santa Tereza e ainda tentou fugir dos policiais militares que ali foram. Totonho é acusado de três homicídios em Juazeiro, dois crimes de lesões corporais e procedimento por embriaguez ao volante.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários