JPMotos
Polícia prendeu vários acusados do tráfico e muitas drogas nos últimos dias no Cariri
22 de julho de 2017 às 12:33

O plantão policial dos últimos dias trouxe informações sobre operações de combate ao tráfico e uso de substâncias entorpecentes resultando nas prisões de várias pessoas e boa quantidade de drogas em Barbalha, Juazeiro, Crato. Várzea Alegre e Lavras. Na Rua Antônio Fideles, em frente a Praça do Prourb (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha, a equipe RAIO 08 prendeu Bianca de Araújo Ferreira, de 22 anos, ali residente. No imóvel, foram encontradas 13 balas de maconha, um pacote com sementes da “erva”.

Já na Rua Castelo de Castro, 693 (Pedrinhas) em Juazeiro, outras equipes do RAIO saíram para averiguar denuncias quanto ao funcionamento de uma “boca de fumo” nesse endereço. A porta estava entreaberta e não havia ninguém na casa onde os PMs encontraram boas quantidades de maconha, crack, cocaína e dinheiro. Recentemente, a polícia de Várzea Alegre perseguiu uma moto Honda CG 125 Today de cor azul e placas de Iguatu, cujo piloto Rodrigo F. Marcelo estava com cinco papelotes de cocaína.

Boa quantidade de maconha, crack e cocaína encontrada num imóvel no bairro Pedrinhas em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Enquanto isso no Largo da Reffsa em Crato a polícia abordou Francisco Isairton,  residente no Bairro São Miguel, com certa quantidade de maconha. Já nesta terça-feira, porém na Rua Conegundes Fernandes (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, a polícia prendeu Auderi Alves Lima com 17 trouxinhas de cocaína e um tablete de maconha. Pouco tempo depois, mas no bairro Frei Damião em Juazeiro, a polícia tentou prender “Sorvetinho” que fugiu. Na casa dela, os PMs encontraram 19 trouxinhas de cocaína e duas balanças de precisão.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

543 total views, 1 views today

ComentáriosComentários