JPMotos
Polícia promove “arrastão” em Juazeiro e recupera cinco motos roubadas no Cariri
5 de agosto de 2017 às 07:51

Policiais militares recuperaram nesta quinta-feira cinco motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários e algumas pessoas foram presas para responder por roubo, furto ou receptação. Tudo começou por volta das 10h30min com a recuperação de uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa ORY-3713 que tinha acabado de ser roubada em Missão Velha. Com a participação do pessoal do Serviço de Inteligência três mulheres foram presas na Rua Francisca Pereira Lopes nas Pedrinhas.

Além da moto roubada em Missão Velha tinha outra no imóvel no caso uma Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa PMV-4090, inscrição de Juazeiro. A polícia recolheu ainda uma moto Honda Fan CG 150 preta e placa OSC-9427 de Fortaleza, que era usada pelos acusados para praticarem roubos de veículos. Na casa, os policiais apreenderam ainda drogas, um revólver, um colete à prova de bala e prenderam Andréia M da Silva, de 32, Aurilene B. Cunha, de 29 e um menor de 17 anos.

Cerca de três horas depois, porém na Rua Mauro Sampaio (Planalto), a polícia prendeu Alexandre Ferreira de Almeida, de 23 anos, residente na Rua José Henrique Brasileiro, e Ismael D. B. Ferreira, de 24 anos, que mora na Avenida Universitária, ambas no Tiradentes. Eles trafegavam numa Honda NXR150 Bros Mix ES de cor preta e placa NVD-8605, que tinha sido furtada quarta-feira no bairro Limoeiro..

Para surpresa dos policiais, em um depósito localizado na Avenida Castelo Branco, 2555 (Bairro Tiradentes), pertencente ao pai de Alexandre, foi encontrada uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCR-3858, inscrição de Juazeiro. Esta tinha sido furtada por volta das 23 horas de quarta-feira da frente da casa de seu proprietário na Rua Carolina Sobreira no bairro Pirajá.

Revólver, colete à prova de bala e drogas apreendidos no bairro Pedrinhas e Cícero Gislânio que estava com uma moto Shineray roubada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já às 20 horas, ainda desta quinta-feira, a equipe RAIO 05 se deparou com dois jovens numa moto Shineray de cor vermelha em atitudes suspeitas e, após abordagem, foi constatado que o veículo era roubado. Cícero Gislanio de Oliveira tem 22 anos e mora na Rua Projetada São Sebastião no Parque Brasília e o outro é menor R. S. G., de 17 anos. Em contrapartida, às 15 horas de ontem uma motoneta Yamaha Jog de cor verde foi furtada da Avenida Salgueiro em frente aos vestiários do estádio Romeirão. O veículo pertence a uma pessoa conhecida como “Balbino”.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

268 total views, 1 views today

ComentáriosComentários