JPMotos
Polícia recupera 11 veículos roubados em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha
26 de abril de 2018 às 15:55
120
Visualizações

Segundo o plantão policial, num intervalo de apenas nove dias, 11 veículos que tinham sido levados de seus proprietários foram recuperados na região do Cariri num balanço positivo. De acordo com os dados, quatro motocicletas em Juazeiro, três carros e uma moto em Crato, um carro e outra moto em Barbalha e mais uma moto em Várzea Alegre.

Esta última no dia 16 e estava abandonada na Rua Vicente Bitu de Brito (BairroSanharol) em Várzea Alegre no caso uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQV 4292 roubada naquele mesmo dia do agricultor Francisco Pereira da Silva, de 48 anos, no bairro Juremal. Pouco tempo depois, porém na Rua Monsenhor Tavares no centro de Crato, estava abandonada uma Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha e placa OIK-1026 com queixa de roubo.

Já na manhã da última quinta-feira, a polícia recolheu uma Honda Biz 125 KS de cor preta com queixa de roubo e abandonada na Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo) em Juazeiro. Pouco tempo depois, no Loteamento Terra do Sol (Frei Damião) outra moto abandonada foi encontrada no caso uma Honda Fan 150 de cor preta a qual tinha sido roubada na noite anterior de um jovem de 22 anos em Barbalha.

Por volta das 14h30min, em uma casa na Rua Maria Tavares de Jesus (São José) estava uma moto roubada no caso uma Honda Biz 125 KS de cor vermelha e placa HYW-4849, inscrição do Ceará. O jovem Genesis L. Nunes dos Santos, de 20 anos, o “Nirvana” disse que tinha comprado ao menor de iniciais D. L. B. A., de 15 anos, igualmente levado à Delegacia de Juazeiro. Ele, também, disse que tinha comprado.

Já às 16 horas investigadores da Delegacia Regional de Crato apreenderam uma Toyota Hilux com placas clonadas, cujo veículo tinha sido roubado em Fortaleza e terminou encontrado numa propriedade no Sítio Retiro na Vila São Bento. Enquanto isso, na manhã de sábado policiais militares de Crato recuperaram um veículo Corsa Wind de cor vermelha e placas HWQ-5139, inscrição de Fortaleza, furtado na noite anterior. O carro se encontrava na estrada carroçável do Sítio Serraria.

Na tarde do mesmo dia, porém em Barbalha, a polícia prendeu um homem num Fiat Pálio Siena de cor branca e placa OUT-7790, inscrição de Juazeiro, com queixa de roubo. Já na noite de segunda-feira, na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato, a polícia prendeu Antonio Everson Viana da Conceição e Jacio Francisco dos Santos, de 29 anos, num veículo Hyundai de placas HKJ-3928, inscrição de São Paulo, com queixa de roubo e placa verdadeira seria KLC-7985, de Joaquim Nabuco (PE). No carro os PMs apreenderam um papelote de cocaína e a dupla confessou que tinha deixado dois revólveres calibre 38 em Jardim os quais foram apreendidos.

Já na manhã desta terça-feira foi encontrada na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) em Juazeiro uma moto Honda CG 150 Titan ES de cor vermelha com queixa de roubo. No período da tarde, no Sitio Estrela em Barbalha, a polícia apreendeu o adolescente de iniciais G. C. V de Q., de 16 anos, o “Pingo” que mora no bairro Pirajá em Juazeiro, com uma moto Honda Traxx Moby de cor vermelha e com queixa de roubo.

Em contrapartida, no início da tarde de sábado foi roubado um Fiat Strada Working de cor branca e placas PMZ-2080, inscrição de Juazeiro, por dois homens armados os quais levaram ainda R$ 15 mil do proprietário do carro. Os acusados fugiram pela Avenida Virgílio Távora (Aeroporto) em Juazeiro. Já na noite de segunda-feira, também em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda Biz de cor bege e placa NQR-2852 no bairro Salesianos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários