JPMotos
Polícia recupera cinco veículos roubados no Cariri e até uma Scania em Juazeiro
1 de agosto de 2019 às 06:01
35
Visualizações

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou a recuperação nos municípios de Crato, Campos Sales, Várzea Alegre e Juazeiro do Norte de quatro motos roubadas. Nesta última cidade até mesmo uma Scania que tinha sido levada do seu proprietário foi recolhida para o pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto recuperada em Crato foi uma Honda Biz furtada de um homem e o acusado se envolveu num acidente com o veículo.

Já na manhã desta quarta-feira a polícia soube de uma moto abandonada num matagal na Rua Moacir Gondim Lóssio no bairro São José e uma patrulha com o Cabo Figueiredo e os Soldados Alencar e Lucélio foi ao local recolhendo o veículo. O mesmo tinha sido roubado por um casal armado na noite anterior quando um entregador de pizzas do Coração de Boi foi deixar uma encomenda no bairro Triângulo no seu primeiro dia de trabalho e ainda atiraram na direção de Jael Jackson conforme este relatou em entrevista ao repórter do Site Miséria, Guto Vital.



OUTROS – No início da noite de terça-feira uma patrulha do Oficial de Policiamento esteve na Rua Pio X (Salesianos) por conta de uma Scania R 440 A6X2 de cor branca abandonada e suspeita de sua placa IRR-5927 ser clonada. Verificando pelo número do chassi foi descoberto que a verdadeira placa seria OMT-6992 e para esta uma queixa de roubo formulada.

Antes, na noite de sexta-feira, uma equipe do RAIO de Campos Sales esteve perto da Praça da Matriz no centro da cidade por ocasião de uma festa. Na Rua Manoel Morais abordou Vitor Manuel da Silva, de 19, e Jandson Brito da Silva, de 24 anos, numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa PID-1152, inscrição de Picos (PI). O veículo apresentava queixa de roubo e Vitor, que pilotava a moto, disse ter comprado a um desconhecido sem saber que era roubada.

Já na tarde de segunda-feira a polícia de Várzea Alegre foi avisada sobre uma moto de cor amarela e sem placa abandonada às margens da BR-230 que liga àquele município com Farias Brito. O veículo estava na altura do Sítio Vacaria desde o último dia 24 e uma patrulha da PM foi averiguar. No local descobriu se tratar de uma moto Kasinski CRZ 150 amarela e placa EWA-8480, inscrição de Limeira (SP), porém sem queixa de roubo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários