JPMotos
Polícia Recupera duas motos roubadas em Juazeiro e outras duas em Crato
8 de setembro de 2017 às 15:04

O balanço no intervalo de uma semana foi positivo na região do Cariri com a recuperação de duas motocicletas roubas em Juazeiro e outras duas em Crato. Entretanto, um carro foi furtado no centro de Juazeiro. O primeiro veículo recuperado foi uma Honda Biz de cor preta e placa HYS-9814, inscrição de Juazeiro. Segundo policiais militares, se encontrava abandonado ao lado do Hospital de Fraturas no bairro Triângulo e recolhido pelo Sargento Cesar, o Cabo Dantas e o Soldado Romário

Já no final da tarde de sábado uma equipe da FTA Motos conduziu à Delegacia de Crato Leonardo Soares dos Santos, de 33 anos, o qual reside no Conjunto Novo Crato no bairro Seminário. Ele foi interceptado perto do Hospital São Camilo pilotando uma moto Yamaha de placa HYX-0692, inscrição de Barbalha a qual apresentava queixa de furto no dia 30 de agosto.

No início da madrugada de domingo militares do Batalhão de Divisas estiveram na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) igualmente em Crato quando abordaram o menor L. D. S. P., de 16 anos, pilotando uma moto Yamaha Factor 125 de cor amarela e placa OIN-5402 com queixa de roubo formulada no dia 2 de setembro por Isael dos Santos Alves, de 41 anos. O adolescente foi conduzido à delegacia juntamente com o colega Alef Eliezio dos Santos Simião, de 23 anos, ouvido apenas como testemunha.

Por volta das 23 horas de segunda-feira o mototaxista Pedro Werton de Sá Barreto Calou, de 42 anos, residente no Frei Damião em Juazeiro, foi contratado para uma corrida por uma pessoa. No bairro Triângulo, o passageiro sacou uma arma e tomou sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor laranja e placa NUW-1825 além de um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e os documentos do veículo.

Uma patrulha comandada pelo Sargento Emerson encontrou a moto abandonada na Rua Clotilde Norões Mota e outra viatura tendo à frente o Sargento Dioner prendeu José Lucas Galdino de Souza, de 18 anos, residente na Rua 22 de Julho no bairro Timbaúbas. Ele estava na Rua Jaime Dorcy e ainda tentou fugir pulando muros quando terminou capturado na Feirinha da Troca. Na casa do mesmo, os PMs apreenderam uma pistola tipo bereta calibre 7,65 usada no assalto e escondida dentro de um sapato.

Todavia, por volta das 23 horas de terça-feira, João Assis, de 44 anos, residente no Centro de Juazeiro, estacionou o seu Fiat Uno Mille IE de cor azul e placas KIB-5642 em frente à sua residência de onde foi furtado. Já na Rua Pio Norões (João Cabral) policiais militares prenderam Francisco Tarciano de Sousa Silvino, de 25 anos, residente no bairro Triângulo. Segundo os PMs, ele pilotava uma moto Honda Biz de cor vermelha fazendo manobras perigosas e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que foi confirmado no teste de bafômetro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

129 total views, 1 views today

ComentáriosComentários