JPMotos
Polícia recupera em Jardim e Missão Velha três veículos roubados e um é furtado em Juazeiro
26 de março de 2019 às 11:20
46
Visualizações

Neste feriadão a polícia de Jardim recuperou um carro roubado na Bahia e, em Missão Velha, duas motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários. Em contrapartida, uma moto foi tomada de assalto na manhã de sábado em Juazeiro no caso uma Honda NXR150 Bros ES de cor preta e placa OSK-7118, inscrição de Juazeiro. O crime aconteceu na Avenida Letícia Pereira perto da Unileão.

Em Jardim, mais precisamente na Rua Maria Balbino no bairro Morro do Tetéu a polícia prendeu Jacio Francisco dos Santos, de 29 anos, ali residente. Ele estava com um Jeep Renegade que disse ter comprado por R$ 58 mil em Santo Antonio de Jesus (BA), mas a polícia descobriu que tinha sido roubado na quinta (21) em Feira de Santana (BA) por três homens armados. Ele já responde por várias receptações de carros roubados e foi preso pelo Cabo Barros, os Soldados Alves e P. Fernandes e policiais civis.

Já em Missão Velha policiais militares recuperaram uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYK-5742, inscrição daquela cidade a qual apresentava queixa de roubo. O motoqueiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado para responder por crime de receptação. Pouco depois, a PM de Missão Velha apreendeu uma moto com placa de Crato adulterada e, verificando pelo chassi, descobriu que a mesma tinha sido roubada.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários