JPMotos
Polícia recupera em São José de Piranhas carro e moto roubados no RN
31 de janeiro de 2017 às 07:36

20170130_145523

Policiais da 3ª Companhia recuperaram nesta segunda-feira (30) um carro e uma motocicleta roubados. De acordo com as informações da Polícia Militar, após a abordagem, os agentes realizaram consulta no sistema SINESP Cidadão (rede nacional) e constataram que a moto Honda Titan 150 ESD, amarela, tinha queixa de roubo ou furto do dia 24 de dezembro de 2016. (veja vídeo)

Conforme o registro policial, o automóvel da marca Volkswagen, modelo Voyage 2015, de cor vermelha, foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal em Cajazeiras, onde foi descoberto que a documentação do veículo com queixa de roubo tinha sido adulterada, conforme consta no Boletim de ocorrência.

De acordo com informações do Capitão Hugo, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, a polícia encontrou uma moto em atitude suspeita na Rua Malaquias Gomes Barbosa e ao fazer a abordagem constatou que se tratava de produto de roubo na cidade de Luiz Gomes – RN (vídeo acima). E durante revista também descobriu que o mesmo cidadão também estava com um carro em casa que foi furtado em outra cidade do Rio Grande do Norte. O automóvel estava com a placa clonada do Recife-PE.

Capitão Hugo disse ainda que foi um trabalho muito bem feito pela Polícia Militar, sob comando do sargento F Nunes, e afirmou que a Polícia está agindo diuturnamente para combater a criminalidade.

Ele acrescentou que os verdadeiros donos dos veículos já foram comunicados e devem recebê-los de volta. Ele também fez uma alerta à população para que ninguém compre veículo sem ter em mãos o recibo, para evitar complicações.

Os dois veículos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas. De acordo com declarações do delegado que investiga o caso, Dr. Filho, o popular que estava com os veículos, Francisco Liomar Soares, 38 anos, foi detido e está sendo investigado sob suspeita de receptação (vídeo acima). Em entrevista ele disse que todo o trabalho está sendo realizado em parceria com as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e que as investigações vão continuar na cidade.

Plantão
Do Radar Sertanejo

183 total views, 2 views today

ComentáriosComentários