JPMotos
Polícia recupera motos roubadas em Milagres e Juazeiro e outra adulterada em Lavras da Mangabeira
29 de novembro de 2016 às 10:04

20161128181038_2097_capa

Policiais militares recuperaram nesta segunda-feira uma moto roubada em Milagres a exemplo do que ocorreu sábado no bairro Frei Damião em Juazeiro, porém uma caminhonete foi furtada no Triângulo. Em Lavras da Mangabeira, um jovem trafegava numa moto adulterada. Na manhã de hoje, a Polícia de Milagres recuperou uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa OSR-8098 que tinha sido roubada sábado por dois homens armados. Ela estava abandonada na estrada vicinal de acesso ao Sítio Feijão.

Por volta das 17h30min de sábado, na Rua da Praia (Bairro Além Rio) em Lavras da Mangabeira, a polícia interceptou uma moto Honda Titan e sem placa que era pilotada pelo jovem Francisco Francilon Nunes da Silva, de 21 anos. Os policiais notaram a numeração do chassi raspada e a ausência do documento. Por determinação da delegada, o rapaz ficou de retornar acompanhado do dono do veículo e o documento.

Antes, na manhã de sábado no bairro Frei Damião em Juazeiro, o Subtenente R. Alberto e os Soldados Daniel e Daniel viram dois homens conduzindo uma moto em meio a um matagal na direção da Baixa da Raposa. Eles fugiram abandonando uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor preta e placa PNM-0950 com queixa de roubo. Já nas imediações do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, José Furtado dos Santos, de 50 anos, residente na Rua José Antônio de Moraes, 739 no centro de Abaiara, teve sua caminhonete D-20 de cor cinza e placas KIC-2225 furtada.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

207 total views, 1 views today

ComentáriosComentários