JPMotos
Polícia recupera motos roubadas nos bairros Triângulo e Aeroporto em Juazeiro
22 de fevereiro de 2019 às 16:20
67
Visualizações

De ontem para hoje militares do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) recuperaram duas motos que tinham sido levadas dos seus proprietários em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min desta quinta-feira a equipe RAIO 02 esteve na Rua Joaquim Figueiredo (Triangulo) por conta de uma moto Yamaha Factor 125 de cor preta e placa OSU-7159. Segundo os PMs que faziam o patrulhamento na área, o veículo estava abandonado e apresentava queixa de roubo.

Já no fim da manhã de hoje uma patrulha do POG soube do roubo de uma Honda XRE por dois homens que se aproximaram da vítima numa Bros de cor vermelha. Após o assalto, partiram na direção do bairro Aeroporto quando começou uma perseguição. O que pilotava a XRE conseguiu escapar e os PMs interceptaram a Bros de placa OSK-9137, igualmente roubada, quando prenderam Francisco Josean Ferreira de Andrade, de 21 anos, residente na Rua Roberto Monte dos Santos no bairro Aeroporto.

Fiat com documentação confusa foi recolhido em Mauriti (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

MAURITI – Antes, às 11 horas desta quinta-feira na Avenida Fernandes Teles Cartaxo em Mauriti, uma patrulha com o Sargento J. Cícero e os Soldados Josemar e Anielton interceptou um Fiat Strada Working de cor branca e placas NQJ-8761, inscrição da Paraíba. Este não aparece no sistema como tal e o motorista Lindon Johnson de Sousa Formiga, de 42 anos, residente no Distrito de Palestina, foi levado à delegacia e autuado por falsificação de documentos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários