JPMotos
Polícia recuperou 11 veículos roubados nos últimos dias em Juazeiro, Crato, Farias Brito, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre
1 de fevereiro de 2017 às 11:24

20170201091034_1136_capa

Nos últimos cinco dias o balanço foi positivo no Cariri com apenas um veículo roubado e 11 recuperados após terem sido levados de seus proprietários. Foram seis motos em Juazeiro, duas em Crato, outras duas em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre e mais uma caminhonete em Farias Brito. Nesse período, um carro foi tomado de assalto em Juazeiro.

Na noite de sexta-feira uma moto foi roubada do agricultor Mairton Gonçalves da Silva no Distrito do Iborepi em Lavras da Mangabeira. Ele pilotava sua Honda CG 150 Titan KS de cor azul e placa DLJ-4052, inscrição de Itaitinga (SP) quando foi abordado por dois homens numa Honda NXR Bros 150 de cor preta e sem placa. A dupla anunciou o assalto e levou sua moto, mas um adolescente de 14 anos foi detido por populares e entregue à polícia juntamente com a moto roubada e a usada no assalto que terminou abandonada.

Já noite de sábado a Equipe RAIO 07 prendeu Cícero Deangelo de Lima, de 23 anos, residente no bairro Triângulo, e um adolescente de 15 anos e iniciais J. D C da S os quais estavam praticando assaltos a mão armada. As prisões ocorreram no cruzamento das ruas São Pedro e Santa Luiza no centro de Juazeiro quando os oPMs recolheram uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa OSU-1805 que tinha sido roubada de uma mulher de 36 anos, na última segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Momentos antes, na localidade denominada Vila Real em Juazeiro, estava abandonada em um terreno baldio uma moto Honda Biz 125 KS de cor preta e placa NVD-2852 com queixa de roubo. Às 21 horas ainda daquele dia a equipe RAIO 05 esteve na Rua Monsenhor Juviniano Barreto, 416 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, onde encontrou uma moto Yamaha Factor de cor preta e placa NUR-6105 com queixa de roubo. O dono da casa disse que o veículo era de seu filho Danielson Tiago, de 18 anos, o qual não estava.

Uma hora depois, na Rua Dom Melo (Bairro São Miguel) em Crato, militares do Batalhão de Divisas apreenderam um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos e um deflagrado e mais uma moto Honda Bros de cor preta de placa NRB-6771 roubada em Nova Olinda. Foram levados para a Delegacia André Luiz Cezário Fernandes, de 19, Paulo Cezar da Silva Santos, de 18, e Paulo Henrique dos Santos, de 18 anos. Todavia, no mesmo horário, porém no bairro Franciscanos em Juazeiro, um homem de 54 anos teve o seu veículo Fiat Uno Mille de cor branca e placas HVI-2922 furtado.

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo a equipe do RTA com o Tenente Filho, o Sargento G. Souza, o Cabo Rodrigo e o Soldado Freitas recuperou no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte uma moto Honda NXR150 Bros de cor vermelha. A mesma tinha sido furtada da Rua Francisca Paula Bezerra ao lado da Churrascaria A Praça é Nossa e estava na Rua José Henrique pertencente a um jovem de 30 anos residente no Sítio Brejo Seco. Seis horas depois, na Rua Maria Júlia Nogueira (Betolândia) estava abandonada uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha e placa OIN-3196 com queixa de roubo

Já na manhã desta segunda-feira, porém no Pontal do Padre Cícero em Farias Brito, estava abandonada uma Caminhonete L-200 Triton de cor branca e placas OQB-4176, inscrição de Carius. O veículo pertence a Gilberto David da Silva, residente na zona rural de Carius e tinha sido roubado em Jucás. Às 11 horas já no bairro João Cabral em Juazeiro a polícia se deparou com uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha sem placa na calçada de uma casa na Rua Ione Rodrigues, 499. A polícia verificou pelo chassi que a placa seria NQV-2702 e com queixa de roubo.

Por volta das 20 horas, na Avenida Ailton Gomes em frente ao número 2252 (Pirajá) a equipe RAIO 06 interceptou uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha e placa KJC-7484, inscrição de Paulistana (PI), pilotada por Raimundo Nonato do Nascimento Gonçalves, de 20 anos. residente no Condomínio Tenente Coelho (Aeroporto). De acordo com o chassi, a placa verdadeira seria NQR-9183 e apresentava queixa de roubo.

Já na noite desta terça-feira a polícia de Várzea Alegre se aproximou de uma moto Honda Biz C100 de cor preta e sem placa perto da Capela do Distrito de São Caetano. Se apresentou como proprietário o agricultor Joaquim Bernardo de Sousa Júnior, de 35 anos, mas não possuía documentos do veículo. Na Delegacia de Polícia Civil deu para perceber que o número do chassi da motoneta estava raspado e a mesma vai ser averiguada.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

192 total views, 3 views today

ComentáriosComentários