JPMotos
Polícia recuperou mais motos que o número roubado em uma semana no Cariri
1 de fevereiro de 2018 às 13:05
69
Visualizações

O balanço entre o número de veículos levados de seus proprietários entre furtos e roubos e o de recuperação, foi positivo no intervalo de uma semana. Inclusive, a polícia recuperou motocicletas em Brejo Santo e Missão Velha até descobrindo o que classificou como oficina de desmanche de motos na zona rural de Missão Velha conforme o site Miséria divulgou nesta quarta-feira.

Na noite da última quinta-feira uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa HXS-1833 foi roubada perto do condomínio Cidade Kariris (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro. O veículo está em nome de Daniel Davidson Silva Bezerra, residente no bairro Aeroporto. Já na manhã de sexta uma moto Honda CG 150 Titan de cor laranja e placa HYM-1446, inscrição de Juazeiro foi roubada junto com a bata do mototaxista “Bajáu”, que trabalha num posto do bairro Antonio Vieira.

Todavia, na manhã de sábado, policiais militares recuperaram duas motos que tinham sido levadas de seus proprietários. Foi uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa HXS-1833 e uma CG 150 Fan ESI de cor preta e placa OCR-2088, ambas com inscrição de Juazeiro. No meio da tarde foi furtada uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYX-9134 que se encontrava estacionada perto da Prefeitura de Juazeiro. Na imagem acima o flagrante do acusado saindo no veículo.

Por outro lado, na manhã desta terça-feira na BR-230 no Sitio Arapuá em Várzea Alegre, a polícia interceptou uma moto Honda CG 125 de cor branca pilotada por um menor de inicias D. M de O., de 15 anos. Ele levava na garupa o seu irmão Adão Marcelino de Oliveira, de 42 anos. Segundo a polícia, os dois estavam embriagados e o piloto tinha uma faca consigo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários