JPMotos
Policiais Civis de São João do Rio do Peixe com apoio do GTE de Cajazeiras prendem foragido da justiça
12 de março de 2018 às 06:01
41
Visualizações

Informações que chegaram em nossa redação que Policiais Civis de São João do Rio do Peixe com apoio do GTE de Cajazeiras prenderam Mikael Rocha de Carvalho, de 22 anos, acusado de matar Alexandre Ramires Soares, de 22 anos no sítio Timbaúba município de São João do Rio do Peixe, quando o suspeito se apresentou acompanhado com seu advogado.

Relembre o caso:

Um crime de morte foi registrado na noite do último sábado (25/03, 2017), por volta das 23hs00, no Sítio Timbaúba, Zona Rural de São João do Rio do Peixe, quando em dado momento, dois vizinhos bebiam em um bar e ambos deram inicio uma discussão motivada por uma rixa recente.

Mikael Rocha de Carvalho, de 22 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu o ombro esquerdo da Alexandre Ramires Soares, de 22 anos, residente na comunidade acima mencionada, onde a vítima foi socorrida por populares, porém, antes mesmo de receber os primeiros atendimentos médicos faleceu nas proximidades da Fiat Dical.

O principal suspeito de ter sacado a arma e atirar contra Alexandre é Mikael Rocha de Carvalho, que foragiu do local usando uma motocicleta Honda, 300cc, de cor preta. Segundo informações chegadas até nossa reportagem, o acusado teria conseguido um voo para a cidade de São Paulo no dia seguinte e, se encontra em Ribeirão Pires, na Grande – SP, na residência de um tio é vereador.

Ainda de acordo com informações, Alexandre e Mikael se envolveram numa briga há um mês, num balneário da região, mas a vítima chegou a declarar para várias pessoas próximas que não mantinha desavença nem qualquer tipo de inimizade com Mikael, portanto, não considerava o rapaz um inimigo – mesmo assim, o suspeito premeditou o crime, culminando na morte do jovem.

Outro caso recente:

O Radialista Silvano Dias sofreu um atentado na noite desta sexta-feira 23 de fevereiro de 2018, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo informações, Silvano se encontrava no distrito do Gravatá no município de São João do Rio do Peixe, quando quatro elementos em duas motos já chegaram atirando contra a casa do radialista.

Segundo o boletim pelo menos seis tiros acertaram a casa. O Radialista relatou que um dos autores seria o indivíduo Mikael Rocha de Carvalho, de 22 anos que já responde pelo crime de homicídio e que o suposto acusado o acusa de ter denunciado pelo tal crime.

O suspeito está preso na Cadeia de São João do Rio do Peixe à disposição da Justiça.

Informações 6º BPM

ComentáriosComentários