JPMotos
Policiais Civis do GTE de Cajazeiras prendem Bimba dos Baianos e mais duas pessoas acusadas de tentativa de homicídio
26 de junho de 2017 às 06:49
A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial, cumpriu 03 mandados de prisão neste. As prisões foram cumpridas no bairro São Francisco zona cidade de Cajazeiras e foram presas as pessoas de Glevanildo Campos Soares, conhecido por ‘BIMBA BAIANO’ e Kelcia Laís Campos de Oliveira, conhecida por ‘KECIA DOS BAIANOS’.

Ambos são investigados pela tentativa de homicídio ocorrida no dia 26/05/2017, quando o nacional José Francisco Moreira da Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuado por KECIA DOS BAIANOS, no bairro São Francisco.

Na ocasião dos fatos, o companheiro da executora, conhecido por MATEUS DOS BAIANOS participou dos atos criminosos, motivo pelo qual também foi expedido mandado de prisão contra o mesmo, que já estava recolhido na Penitenciária Regional Padrão de Cajazeiras, sendo o mesmo notificado do mandado pelos policiais civis.

As investigações apontam que a motivação do crime gira em torno de disputa de território pelas associações para o tráfico daquela região.

A Polícia Civil continua com o trabalho investigativo para coibir ações criminosas como esta, onde conta com a participação da população através do disque 197.

274 total views, 1 views today

ComentáriosComentários