JPMotos
Policiais Civis marcam novo ato para esta quinta-feira (3)
3 de novembro de 2016 às 11:52

20161101113042_4638_capaOs agentes da Polícia Civil na Região do Cariri realizarão um ato público nesta quinta-feira (03). O ato é para chamar a atenção do Governo do Estado para a deterioração que a entidade enfrenta nos últimos anos. O movimento contará com a presença de representantes de várias entidades apoiadoras do movimento como OAB-Juazeiro e representantes da Câmara de Vereadores do município.

Pela manhã, por volta das oito horas, agentes da civil farão uma panfletagem no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Padre Cícero, em frente ao Cariri Shopping. Ás 11 horas da manhã, o ato em frente a delegacia reforça a demanda que os agente da instituição colocam como ponto de greve.

Eles pedem reajuste salarial, o fim do desvio de função, mas principalmente que o governador cearense, Camilo Santana (PT), discuta com a categoria. Os líderes do movimento explicam que desde o início do ano que eles recebem a informação de que a situação será resolvida, mas os projetos não saíram do campo das promessas.

A greve dos policiais civis já dura nove dias e a adesão é de até 98% dos agentes, entre inspetores e escrivães. O regime de atendimento no estado do Ceará se limita a duas delegacias por dia que funciona em escala diária por delegacia.

Com parceria Site Miseria

ComentáriosComentários