JPMotos
Policiais da Inteligência são atingidos por disparos de outro policial no Ceará
18 de junho de 2019 às 05:59
43
Visualizações

Um soldado e um tenente do serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) foram atingidos de raspão no pescoço e na orelha, respectivamente, durante uma ocorrência na Prainha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nessa segunda-feira, 17.

De acordo com o jornalista Fernando Ribeiro, os policiais do serviço de inteligência foram checar uma denúncia de tráfico de drogas e acionaram policiais do Raio para abordar criminosos.

Os dois grupos encontraram-se em um posto de combustível e conversaram de forma preliminar sobre como seria a abordagem. No entanto, durante a operação, os policiais do Raio teriam efetuado vários disparos e descarregaram a arma.

Um tiro atingiu de raspão o pescoço do soldado do reservado, que caiu no chão. O tenente, ao tentar aproximar-se do colega ferido para socorrê-lo, também sofreu um tiro de raspão na orelha.

O soldado desmaiou e foi socorrido pelos policiais do Raio a uma unidade de saúde.

Entenda

Os policiais do Raio trabalham de forma ostensiva e utilizam fardamento preto. Já os policiais da Inteligência ou serviço reservado não atuam com fardamento e realizam trabalhos de levantamento e Inteligência. Apesar da diferente atuação, os dois são da mesma corporação.

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários