JPMotos
Policiais de Ceará e Pernambuco descobrem pistas sobre assassinato de travesti
28 de setembro de 2017 às 11:15

“Pâmela” desapareceu de Juazeiro do Norte (CE) e foi encontrada morta em Moreilândia (PE)

Policiais do Ceará e de Pernambuco trabalham juntos para tentar desvendar o mistério em torno do assassinato do travesti Pedro Damião Coelho, 29 anos, que usava o nome de “Pâmela”, cujo corpo foi encontrado com sinais de tortura e marcas de tiros na última segunda-feira, naquele estado vizinho. Ontem (26), os agentes dos dois estados encontraram pistas que podem levar a um suspeito.

Segundo o relato de outros travestis que faziam “ponto” no mesmo local que a vítima, na periferia de Juazeiro, no sábado à noite (23) “Pâmela” discutiu com um cliente por causa de um “programa” sexual no valor de R$ 200,00. No dia seguinte, o homem reapareceu e deixou o local com o travesti. Depois disso, “Pâmela” não foi mais vista. Na segunda-feira à tarde a família dele, residente em Juazeiro, recebe a informação da localização do corpo do Município de Moreilândia (PE).

Para a Polícia ainda há uma suspeita de que “Pâmela” pode ter sido morta em território cearense e o corpo “desovado” em Pernambuco para dificultar o trabalho de investigação.  A Polícia tomou o depoimento de alguns travestis que eram amigos da vítima e atuavam juntos no mesmo local em Juazeiro do Norte.

O corpo de Pedro Damião Coelho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Petrolina (PE), onde foi necropsiado e ontem sepultado em Juazeiro do Norte (CE).

Veja outros casos de travestis mortos no Ceará em 2017:

1 – (30.01) – O corpo do travesti João Paulo de Sousa, 30 anos, conhecido como “Paola”, foi encontrado com marcas de violência. Ele foi morto a pauladas às margens da BR-116, no Município de Russas, na região do Vale do Jaguaribe. Crime misterioso.

2 – (12.02) Hérika Izidório – Espancada e jogada do alto de uma passarela localizada na Avenida José Bastos, morreu semanas depois no IJF-Centro.

3 – (20.02) – Antônio Cleílson Ferreira de  Vasconcelos, a “Dandara”, morreu após sofrer espancamentos e tiros, além de ter sido arrastado por ruas do bairro Bom Jardim. Os assassinos filmaram toda a cena do crime postaram as imagens nas redes sociais.

4 – (19.04) – Antônio Cristiano da Silva, a “Priscilla”, agredido a pauladas e chutes na Avenida Juscelino Kubisthchek, no bairro Castelão. Morreu dias depois no IJF-Centro.

5 – (8.05) – Jéferson Kauã Holanda, a “Jennifer”, morta a tiros dentro do escritório do Sine/IDT na cidade de Itaitinga.

6 – (15.05) – O travesti Francisco Carlos de Miranda, a “Ketlin”, foi morta a golpes de faca nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.

7 – (29.05) – Antônio Carlos Gomes da Silva, 42 anos, assassinado a tiros na  Rua Marcos Couto, no bairro Picuí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

8 – (15.06) – Travesti assassinado no Conjunto Tupinambá, em Caucaia. Corpo estava semidespido e com várias marcas de violência, indicando a suspeita de um crime sexual.

9 – (25.06) – Travesti identificado como Antônio José de Lima Santos, 25 anos, conhecido como “Salomé”, foi assassinado, a tiros, ao sair de uma casa de forró, na cidade de São Luís do Curu.

10 – (02/07) – Travesti Fábio Carlos da Silva, conhecido por”Rayanne”,  foi morto, a tiros, na cidade de Horizonte. Crime ocorreu no bairro Mangueiral.

11 – (25/09) – Corpo do travesti cearense Pedro Damião Coelho, conhecido por “Pâmela”, 29 anos, é encontrado no Município de Moreilândia, em Pernambuco. Suspeita-se3 que ele tenha sido seqüestrado em Juazeiro do Norte (CE) e levado para o local onde o corpo foi localizado.

Com Informação Fernando Ribeiro

136 total views, 1 views today

ComentáriosComentários