JPMotos
Policiais do RAIO apreendem 802 gramas de cocaína, 615 gramas de crack mais 172 munições de calibres diversos em Juazeiro.
10 de julho de 2017 às 11:54

Ontem por volta das 17h30min, o policiamento do RAIO ao realizar rondas ostensivas no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte se deparou na rua Dom Bosco, com dois indivíduos em uma calçada, os quais ao perceberem a aproximação da equipe policial, entraram no interior da residência sem do perseguidos pelos militares, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Os policiais realizaram buscas no interior da residência vindo a encontrarem 802 gramas de cocaína, 615 gramas de crack, 52 munições 9mm, 71 munições 380, 36 munições ponto 40, 08 munições calibre 22, 05 munições calibre 32, 04 balanças de precisão e 2 carregadores de pistola. O material foi apreendido e apresentado na delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte, para as devidas providencias.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo

CRATO – Neste domingo a polícia militar do Crato foi acionada por volta das 21h00min para o Sítio Chico Gomes, onde segundo informações um indivíduo de alcunha “Dudu do Alto da Penha” estaria portando uma arma de fogo no interior de um bar. O policiamento ao chegar ao local abordou o acusado, este identificado como sendo o pedreiro, Eduardo Franco de Lima, 29 anos que estava em posse de um revolver calibre 38.

Após a abordagem policial o infrator foi conduzido junto com a arma e apresentado a autoridade policial plantonista da 19ª Delegacia Regional de Policia Civil em Crato, que lavrou Inquérito Policial por porte ilegal de arma de fogo. A CIOPSD informou que Consulta realizada no SIP-Sistema de informações Policiais consta que Eduardo Franco já responde procedimento criminal por porte ilegal de arma de fogo no ano de 2014.

Caririceara.com

279 total views, 1 views today

ComentáriosComentários