JPMotos
Policias militares do 6º BPM recuperam duas motocicletas de procedência duvidosa em Cachoeira dos Índios na PB
14 de março de 2018 às 08:00
97
Visualizações

Na noite de ontem (13) por volta das 20 h, policias militares do 6º BPM realizavam a “Operação Cidade Segura”, quando receberam informação de que na cidade de Cachoeira dos Índios tinha algumas motocicletas roubadas.

De imediato, o Cap Bruno, Comandante da Operação, resolveu averiguar a denúncia e chegando ao endereço indicado localizou um menor de 17 anos de idade com uma motocicleta, sem placa, de cor preta, com a numeração do chassi e do motor adulterada.

O próprio adolescente alegou que o veículo era roubado e que tinha adquirido com um indivíduo conhecido por Giovane, preso no dia (12.03.2018), pela Policia Civil do Estado do Ceará.

+ Polícia Civil do Ceará deflagra operação na Paraíba e prende três suspeitos de efetuarem assaltos em Ipaumirim

Ainda durante as diligências as guarnições militares conseguiram localizar em uma oficina mecânica outra motocicleta montada artesanalmente, sem placa e de cor azul; segundo o proprietário do estabelecimento, a cor do veiculo (branca) tinha sido alterada por Giovane que tinha deixado a moto na oficina dias antes.

Os suspeitos juntamente com as motocicletas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

Informações 6º BPM

ComentáriosComentários