JPMotos
Policial civil aposentado persegue traficantes e apreende mais de 2 Kg de cocaína em Juazeiro
27 de abril de 2017 às 20:59

Numa ação solitária, o Policial Civil aposentado Francisco de Souza Silva, de 64 anos, o “Germano”, apreendeu uma boa quantidade de substâncias entorpecentes quando trafegava pelo bairro Pio XII em Juazeiro. Ele dirigia o seu veículo e desconfiou do comportamento de dois jovens que trafegavam numa motocicleta por volta das 20h30min desta terça-feira na Rua João Paulo II naquele bairro.

Provavelmente, ao reconhecerem Germano trataram de fugir, mas a dupla foi perseguida quando quase caía da moto durante a investida feita pelo policial. A aproximação só não foi possível devido a um caminhão que estava quase no meio da rua e os suspeitos seguiram adiante. Entretanto, se desfez de uma sacola atirando-a num terreno baldio e Germano percebeu.

Com sua arma em punho, ele foi averiguar do que se tratava encontrando a sacola com 2,1 quilos de cocaína, várias pedras de crack e as balanças de precisão. O mesmo recolheu o material e se dirigiu à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil entregando-o ao delegado Victor Timbó de Lima na forma de um Boletim de Ocorrência.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

426 total views, 1 views today

ComentáriosComentários