JPMotos
Policial militar é vítima de tentativa de homicídio em São José de Piranhas
26 de fevereiro de 2018 às 04:40
30
Visualizações
Por volta das 16:30 min, desta sexta-feira dia 23, o Sargento Helder da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de São José de Piranhas no açude da CAGEPA.
Segundo informações, o militar teria ido ver o nível do açude da CAGEPA, e ao chegar na local se deparou com um grupo de elementos, onde pouco depois um dos indivíduos passou com uma arma tipo pistola enrolada numa camisa.
Ao indagar o adolescente o militar foi surpreendido pelos tiros onde e teve que se abrigar para não ser alvejado, bem como os outros indivíduos que passaram atirar contra o militar que teve que revidar.
Após a intensa troca de tiros, os marginais fugiram pelo matagal. A PM foi acionada e diante das características os militares conseguiram deter Camilo Casimiro Ferreira de 26 anos, Welligton Rodrigues de Albuquerque  de 21 anos, além de dois adolescentes.
Vale salientar que uns dos adolescente saiu há 10 dias .
Todos os suspeito juntamente como  algumas munições deflagradas e certa quantidade de drogas e vários pássaros foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras.
Angelo Lima
ComentáriosComentários