JPMotos
POLICIAS DO 6º BPM APREENDEM MENOR ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM CAJAZEIRAS
30 de Janeiro de 2018 às 11:20
18
Visualizações

Na tarde dessa segunda-feira (29) uma Guarnição de Rádio Patrulha do 6º BPM foi acionada para averiguar um chamado de arrombamento a residência no Bairro Jardim Oásis em Cajazeiras.

Segundo a vítima ao chegar à residência do pai encontrou o acusado tentando arrombar uma porta e ao perceber sua presença fez gesto como se estivesse armado correndo em sua direção, ocasião em que a vítima saiu correndo e gritando.

Os vizinhos acionaram a Policia Militar através do número de emergência 190, e a guarnição ao chegar ao local fez uma varredura nas dependências sem encontrar o acusado, contudo ao realizar diligencias nas imediações localizou o acusado, que alegou ser menor de idade sem, contudo revelar sua idade.

O menor, que possui várias acusações de arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais, foi apreendido e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias cabíveis.

Uma irmã do menor infrator identificada como Jorgiana Furtada da Conceição de 18 anos, foi presa pela Polícia Civil, após ir à delegacia com uma roupa que tinha sido roubada pelo investigado neste final de semana.

ComentáriosComentários