JPMotos
Policias do 6° BPM recuperam motocicleta minutos depois de ser roubada 
29 de agosto de 2018 às 06:12
39
Visualizações

Por volta de 17 h de ontem (28), a Central de Comunicação do 6º BPM recebeu informação de que dois indivíduos armados de revólveres teriam roubado uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa QFE – 1539, ato contínuo também teriam roubado os pertences dos passageiros de um veículo que passava no local.

O fato aconteceu no Distrito São João Bosco, município de Poço Dantas, e após os crimes os acusados fugiram com destino a cidade Luiz Gomes no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Imediatamente duas viaturas foram acionadas para atender o chamado e ao chegarem ao município norte rio-grandense receberam a informação de que o veículo estaria abandonado no Sítio São Bernardo ainda em Luiz Gomes.

Conforme as informações a motocicleta foi encontrada no local indicado, contudo ao visualizar a aproximação policial o acusado fugiu por entre um matagal não sendo alcançado pelas guarnições.

Durante a fuga o suspeito deixou para traz documento pessoal com a identificação de Lucas Vitor Pinheiro de Brito, de 20 anos de idade, natural de Sousa – PB, que foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Uiraúna, para as providências legais juntamente com a motocicleta recuperada.

 

Angelo Lima

ComentáriosComentários