JPMotos
Policias militares do 13° BPM recuperam duas motocicletas furtadas em Itaporanga-PB
11 de Maio de 2018 às 14:45
8
Visualizações

VÍTIMAS: JOSÉ RENATO DOS SANTOS OLIVEIRA, 30 ANOS, RUA ANANIAS CONSERVA Nº 56,  ITAPORANGA-PB. (HONDA CG TITAN 150 VERMELHA)

ANTÔNIO CARLOS DE CALDAS RODRIGUES, 37 ANOS, SÍTIO CATOLÉ – ZONA RURAL DE ITAPORANGA-PB. (YAMAHA YBR CINZA)

Nesta quinta-feira dia 10, o senhor José Renato solicitou o COPOM do 13º BPM através do 190 informando que acabara de ser furtado, onde na ocasião teve sua motocicleta (Honda Titan 150 Vermelha) furtada nas proximidades do Estádio de Futebol “O Zezão”.

Que logo após foram realizadas diligências no município de Itaporanga-PB, sendo possível localizar a moto (HONDA CG TITAN 150 VERMELHA) em um matagal nas proximidades da Rua José Virgulino – de acordo com informações de populares repassadas ao COPOM/13º BPM – que teria sido abandonada nesse local, sendo assim, constatada a veracidade do fato.

– Que em ato contínuo, sendo que, aproximou-se em fundada suspeita um motoqueiro em alta velocidade que desobedeceu ordem de parada quando percebeu a presença da Polícia. Com isso, a Força Tática juntamente com o apoio das Guarnições de Vadio Patrulha saíram em acompanhamento, sentido a BR 361 saída para Piancó-PB, e quando em dado momento na estrada vicinal do Sítio Cantinho, Zona Rural de Itaporanga-PB, alcançaram a motocicleta tombada, porém o condutor adentrou na mata, ficando impossibilitado o reconhecimento do suspeito. De imediato verificou-se que tratara de outro objeto de furto (YAMAHA YBR CINZA) também no Estádio de Futebol “O Zezão”.

Angelo Lima

ComentáriosComentários