JPMotos
Popular é detido suspeito de tentativa de estupro após festa, no distrito São José município de Bom Jesus
21 de março de 2019 às 09:26
137
Visualizações
Uma guarnição do destacamento da Polícia Militar da cidade de Cachoeira dos Índios, sob o comando do Sargento Nóbrega, foi acionada por uma jovem e sua mãe, para denunciar tentativas de estupro, ocorridas na madrugada do dia (19), para o dia (20).
De acordo com da suposta vítima, a mesma aceitou carona na motocicleta do suspeito identificado como, Willame dos Santos Sousa, de 34 anos, pois o conhecia, para voltar de uma festa que estava ocorrendo no Sítio São José, zona rural de Bom Jesus. Durante o percurso foram duas investidas na tentativa de praticar sexo com a jovem.
Na primeira, o suposto agressor adentrou estrada vicinal e percorreu 150 metros, parou a motocicleta e forçou a vítima que por sua vez reagiu. O agressor chegou a rasgar as vestis da jovem. Depois desistiu antes de consumar penetração sexual e até cedeu a camiseta para a vítima, mas na chegada da cidade, no Sítio Pedras Pretas, outra tentativa foi realizada.
Dessa vez a vítima correu e escapou da iminente violência. Só na tarde de ontem (20), a vítima narrou o ocorrido à sua mãe que consequentemente solicitou a presença da Polícia Militar. O suspeito foi localizado e os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Cajazeiras para maiores esclarecimentos.
Da Redação
Sertão Informado
ComentáriosComentários