JPMotos
Prefeito de Lavras da Mangabeira é detido pela Polícia após disparos em Via Pública
6 de junho de 2017 às 06:26

O Prefeito do município de Lavras da Mangabeira é destaque na área policial nos noticiários das emissoras de rádio da região.

Na última sexta-feira (02/06), a polícia militar foi informada via telefone de emergência (190), que havia acontecido alguns disparos de arma de fogo na BR-230 próximo ao “Posto 100%”, em Mangabeira – distrito distante cerca de 20km da sede do município de Lavras/CE. A equipe comandada pelo 2° TEN WELITON, foi até o local, e por volta das 23h30min nas proximidades a um motel na BR, abordaram um carro Cross Fox de cor preta.

Dentro do veículo, encontrava-se o médico e prefeito de Lavras da Mangabeira, Ildsser Alencar Lopes de 42 anos e o Vigilante, Cicero Leite Moreira, 44 anos. Dentro do veículo, foi encontrado um Revolver  Calibre 38, e ainda 11 munições intactas.

O prefeito Ildsser informou a PM que arma o pertencia, e que o registro da mesma, segundo ele, estaria no nome do avô.

Dr. Ildsser foi conduzido a delegacia de Policia Civil na Cidade de Iguatu. O registro da ocorrência na cidade de Iguatu se deu já na madrugada do sábado (03/06) por volta das 02h50min.

Segundo a Polícia Civil de Iguatú, foi instaurado inquérito de n° 358/2017 – com base no Art. 14° – Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).

 

O Prefeito de Lavras pagou fiança e responderá em liberdade. O motivo pelo o qual foi dado os disparos, não foi informado.

 

Blog Paulo Sergio de Carvalho

806 total views, 1 views today

ComentáriosComentários