JPMotos
Presa dupla que tentou matar dona de bar em Penaforte para roubar e lesionou cliente
5 de abril de 2018 às 09:09
152
Visualizações

Policias civis da Delegacia Municipal de Penaforte prenderam nesta terça-feira dois jovens acusados de uma tentativa de latrocínio. Eles cumpriram Mandados de Prisão quando levaram para a cadeia Pedro Ismael Ramalho Santos, de 28, e Jakson Gonçalves de Barros, de 31 anos. Os mandados judiciais foram requeridos pelo Delegado Eduardo Ítalo e expedidos pela Comarca de Penaforte.

Os dois são investigados pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de latrocínio, cujo processo tramita em segredo de justiça. Sabe-se apenas que, no último dia 10 de março, Pedro e Jakson chegaram a um bar com o intuito de praticarem assalto quando atiraram na proprietária que não foi atingida e ainda alvejaram um cliente no braço.

Policiais civis passaram a investigar quando promoveram diligências levantando informações. Para o Delegado Eduardo Ítalo, não restam dúvidas sobre o envolvimento deles que já respondem crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e disparo. Pedro responde ainda Ação Penal de Competência do Juri por tentativas de homicídios contra Ticiano Alves Gomes e Maria Aparecida de França Silva, cujo Inquérito foi protocolado em setembro de 2013 na Comarca de Santana do Cariri.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários