JPMotos
Presa dupla que vinha praticando assaltos em Juazeiro do Norte com uma espingarda
24 de agosto de 2017 às 15:19

Policiais militares prenderam um jovem e apreenderam um adolescente acusados de assaltos a mão armada em Juazeiro do Norte. O ex-presidiário João Felipe de Sousa Silva, de 19 anos, o “Mergulhão”, residente na Vila Pelo Sinal, se fazia acompanhar do menor de iniciais F. A de S. S., de 17 anos, apelidado por “Pretinho” que mora no Bairro Frei Damião. A dupla foi abordada por volta das 23 horas desta quarta-feira no cruzamento da Rua José Marrocos com a Avenida Carlos Cruz no bairro Santa Tereza.

Eles tinham acabado de roubar o relógio de um jovem de 23 anos, residente no Bairro Salesianos, quando este seguia para casa pela Rua José Marrocos, por trás da Prefeitura de Juazeiro. O mesmo acionou a polícia que flagrou a dupla com o objeto e mais uma espingarda artesanal, uma cartela com comprimidos, um cachimbo para uso de crack e um celular. Os dois já tem várias passagens pela polícia e foram apresentados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Espingarda apreendida com a dupla e outros objetos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

“Mergulhão” teve a prisão relaxada no último dia 9 de junho e o retorno ao cárcere se deu antes de três meses de liberdade. Ele já foi interno do Projeto Reviver de onde fugiu e, uma de suas apreensões aos 17 anos, ocorreu no cruzamento das ruas São Damião e Delmiro Gouveia (Santa Tereza) com um revólver calibre 32. Na época morava na Rua Padre Ourives daquele bairro e se fazia acompanhar do menor de iniciais E. R da S., que mora na Vila Três Marias.

TENTATIVA – Por outro lado, na noite de terça-feira houve uma tentativa de assalto no interior de um ônibus da empresa Via Metro que trafegava pela Rua São Benedito em Juazeiro do Norte. Um jovem armado com uma faca ameaçou os passageiros, mas desistiu da “parada” jogando a arma fora e fugindo à pé após abandonar o coletivo por ver a aproximação de uma viatura.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

207 total views, 2 views today

ComentáriosComentários