JPMotos
Presa em Brejo Santo uma moradora de Jardim que recebia ordens da PIRC para entregar armas e drogas
16 de março de 2017 às 11:09

Policiais militares de Brejo Santo prenderam, por volta das 13h30min desta terça-feira, uma mulher que estava à serviço do crime sob orientação de um parente preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. Magnólia Gomes dos Santos, de 37 anos, reside na Rua Jesus Coutinho, 99 no centro de Jardim e se encontrava na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena, em frente à Loja Zenir Móveis, no centro de Brejo.

Na abordagem, os PMs encontraram um revólver calibre 38 na mochila que conduzia e ela disse ao Major Sobreira que tinha ido à Brejo Santo apanhar a arma atendendo uma solicitação do seu sobrinho Wagner Severo da Silva, de 24 anos, e morador de Jardim, porém cumprindo pena na penitenciária de Juazeiro por tráfico de drogas. Confessou ainda que a arma seria entregue a assassinos para executar pessoas marcadas para morrer em virtude da disputa pelo controle do trafico de drogas.

Arma, drogas e dinheiro apreendidos no bairro Morro Dourado em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Wagner responde ainda por crime de posse ilegal de arma de fogo e, segundo a polícia, comanda a articulação do trafico do interior da PIRC usando a sua própria tia para distribuir drogas e entregar armas de fogo conforme as encomendas de mortes. Magnólia foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo pelos Sargentos Marculino, Lacerda e Renato e o Soldado Souza.

BOCA DE FUMO – Pouco tempo depois e ainda em Brejo Santo, a polícia fechou uma “boca de fumo” que funcionava em uma das ruas do bairro Morro Dourado. No imóvel, o Major sobreira, o Tenente Kriger, os Sargentos Rodrigues, Azevedo e Laudemir e os Soldados Bezerra, Arraes e Araujo apreenderam boas quantidades de maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda artesanal e certa quantia em dinheiro. A reportagem do Site Miséria não teve acesso aos nomes dos acusados.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

146 total views, 1 views today

ComentáriosComentários