JPMotos
Presa em Juazeiro acusada de roubo e ex-parceira de Sueli assassinada com 23 tiros
7 de novembro de 2018 às 05:03
18
Visualizações

Uma mulher foi presa preventivamente na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte por policiais militares do Ceará e do Pernambuco os quais cumpriram mandado judicial expedido pela Comarca de Bodocó (PE). Andreia Gomes Ferreira, de 36 anos, apelidada por “Andrea de Diomar” ou “Deinha” estava numa casa na Rua Monsenhor Lima (Salesianos) e será recambiada ao Pernambuco após ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Ela responde procedimentos por formação de quadrilha e furto qualificado no estabelecimento comercial de Alzira Virgínia de Sá ocorrido em junho de 2006 e o processo denuncia ainda Cícero Neco da Silva e Maria Sueli da Silva. Na conversa com os policiais ela admitiu que esteve no local, mas atribuiu a ação à sua amiga Sueli que assassinada com 23 tiros no dia 17 de abril de 2011 no cruzamento das ruas Maria Vicência de Oliveira e de Assis Almeida (Triângulo) em Juazeiro.

Andréia costumava se mudar e já morou nos bairros João Cabral, Tiradentes, Antonio Vieira e Salesianos, sendo que o seu paradeiro foi descoberto a partir do voto para presidente, em segundo turno, na Escola Antonio Ferreira de Melo (São José) em Juazeiro. Na comarca local, ela foi citada em processo como vítima de ameaça, em abril de 2003, proferida por Expedito Barbosa da Silva. Além disso, respondeu Inquérito Policial, em março de 2006, por roubo que teve uma mulher como vítima.

Militares do Serviço de Inteligência da PM dos dois estados averiguaram até descobrir o paradeiro de Andréia considerada foragida e terminou presa por uma equipe da Força Tática do 2º BPM. Sua amiga Sueli levava uma vida perigosa com envolvimento em homicídios, assaltos, tráfico de drogas e foi morta aos 27 anos sete meses após mandar matar um desafeto conhecido como “Zé das Patas”. Outro envolvido no crime e namorado de Sueli, Fabio Vieira de Oliveira, o Fabinho, também foi assassinado naquele ano.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários