JPMotos
Presa mulher que vendia bombons em Juazeiro junto com pedras de crack
16 de março de 2018 às 11:45
120
Visualizações

Uma denúncia anônima passada para o WhatsApp do 2º BPM (088) 9.9742.6287 levou a Polícia Militar a prender uma mulher que comercializa bombons num carrinho de mão. É que, além dos confeites, a mesma comercializava substâncias entorpecentes. Com isso a equipe RAIO foi até o local indicado na Rua Pio Norões, 38 (João Cabral) em Juazeiro por volta das 18h30min desta quinta-feira.

Os PMs abordaram Norma de Souza Romão, de 49 anos, e, de imediato, quiseram saber onde estavam as drogas que a mesma vendia para adolescentes e jovens. A princípio negou, mas terminou confessando e apontando o quintal de sua casa num local próximo a um cachorro.

Após domarem a “fera”, os policiais recolheram 31 pedras de crack levando a acusada e as substâncias entorpecentes à presença da delegada plantonista Carla Nogueira. Segundo a polícia, Norma é reincidente já que no dia 19 de janeiro de 2017 ela tinha sido presa com cinco papelotes de cocaína, um tablet, vários sacos usados para embalar drogas e duas bolsas pequenas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários